1ª Feira do cervejeiro caseiro

A Escola Superior de Cerveja e Malte e o SIMMMEB (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico), realizarão dia 16 de junho, das 10 às 16 horas a 1ª Feira do Cervejeiro Caseiro, na Escola Superior de Cerveja e Malte na cidade de Blumenau (SC).

 

 

Em 2017 a ESCM e o SIMMMEB firmaram parceria para elaboração de equipamentos cervejeiros através das associadas do sindicato. A escola entrou com o conhecimento sobre equipamentos cervejeiros e as empresas com a tecnologia e vontade de empreender. Dessa união resultou em 16 empresas produzindo novos equipamentos cervejeiros no Vale do Itajaí.

 
A feira mostrará para o mercado de cervejeiros caseiros, as novidades e oportunidades de negócios, e aproximará fornecedores de equipamentos e insumos do seu público-alvo. Será um dia inteiro para exposição de produtos, palestras técnicas, lazer e conhecimento.
 
O evento contará também com exposição de equipamentos das empresas associadas do SIMMMEB e exposição de insumos de outras empresas convidadas. Teremos uma programação técnica de palestras, assim como uma brassagem coletiva. Achamos de extrema importância conseguirmos unir toda a cadeia produtiva para troca de informações.

Informações do evento:

Data: 16 de junho de 2018
Horário: 10h às 16h
Local: Escola Superior de Cerveja e Malte
Entrada: gratuita 

 

Atrações:

Feira de produtos
Brassagem coletiva
Palestras
Foodtruck para alimentação


Para mais informações:

eventos@cervejaemalte.com.br

(47) 3380-5200

WhatsApp: (47) 99931-1559

 

Realização:

Escola Superior de Cerveja e Malte

SIMMMEB

 

Apoio:

Vale do Lúpulo 

Império do Cervejeiro

Pomerode Brauer Geschäft

Acerva SC

Acerva PR

Noticias Relacionadas

Comentários

Comentários

Américo Rabelo
Publicitário e criador do Portal Love Beers

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme

Pin It on Pinterest