Churrasco e cerveja artesanal em Blumenau

2º BBQ Beer Blumenau será realizado no dia 11, das 11h às 21h, e terá preparos de diferentes carnes servidos no pátio da fábrica da Cerveja Blumenau. Além de chopes da marca, Antídoto, RedCor e Itajahy estarão disponíveis no evento.

 

Churrasco e boa cerveja são duas paixões nacionais. E Blumenau (SC) terá em agosto a segunda edição de um evento que celebra essa combinação. O 2º BBQ Beer Blumenau acontece dia 11 de agosto, das 11h às 21h, trazendo diferentes tipos de carnes, música e chopes artesanais para o público da região. O evento será realizado no pátio da fábrica da Cerveja Blumenau (Rua Arno Delling, 388, bairro Itoupavazinha).

 

Mais de 10 preparos diferentes de carnes estão na programação. Imagem: Vicente Pfau

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 10,00 através do link http://bit.ly/2-BBQ-Beer-Blumenau. Quem comprar antecipadamente, garante um chope Pilsen de 300ml de cortesia. Na programação estão confirmados mais de 10 preparos diferentes de carnes. O Boteco São Jorge levará para o evento um varal de aves, com opções de codorna, marreco, frango e galeto, assados no fogo de chão. Grub’s Food Truck também estará presente, com quatro versões de hambúrgueres.

Para beber, os visitantes poderão degustar chopes da Cerveja Blumenau, Antídoto, RedCor e Itajahy. Além dos rótulos já conhecidos pelo público, opções experimentais também estarão disponíveis.

 

1ª edição do BBQ Beer Blumenau aconteceu em 2017 e superou as expectativas. Imagem: Vicente Pfau

 

O evento também terá atrações musicais a partir das 12h. Para Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, o sucesso da primeira edição fez com que a programação entrasse no calendário da marca. “Churrasco e bons rótulos é sempre uma combinação certeira, mas a ideia é proporcionar uma experiência diferente para o público. Esperamos mais uma vez conquistar os visitantes para que cada vez mais possamos trazer novas iniciativas como esta”, diz.

 

Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam os rótulos.

 

Carol Sperb
Melz Assessoria de Imprensa 

Noticias Relacionadas

Comentários

Comentários

Américo Rabelo
Publicitário e criador do Portal Love Beers

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme

Pin It on Pinterest