Novidade para os cervejeiros caseiros

Visitamos o stand da Brew Beer na Brasil Brew neste ano de 2017 e ficamos por dentro das novidades que a empresa paulistana traz para o mercado cervejeiro caseiro, setor onde ela foca todas suas atenções comerciais. O diretor Fábio Barreto apresentou seu principal produto, a Brew Home, máquina com capacidade para até 40 litros. O equipamento é todo elétrico e com automação necessária para tornar a brassagem mais simples, solucionando por completo todos os processos de fabricação de uma cerveja caseira de qualidade superior

O produto nasceu de um hobby compartilhado com os amigos e familiares, e a partir da dificuldade que encontravam quando produziam cerveja caseira, que normalmente leva de 7 a 8 horas de extenso trabalho, surgiu a ideia de simplificar todo o processo.

 

Modelos de 3 kits – Brewhome, 10 a 40 litros para fabricação de cerveja caseira

O diferencial da panela é a sua performance que reduz de 8 horas para até 4 horas todo o processo.

Além da afinidade com o setor, Fábio que é engenheiro mecânico de formação, construiu uma panela que automatizava todos os processos de fabricação, gerando a uma economia de tempo considerável. De posse do modelo, nasceu então uma oportunidade mercadológica, sendo que o objeto principal é entregar para o mercado um produto diferenciado, com design totalmente diferente do que tem disponível no país e o melhor, com a proposta de preço acessível, exatamente para agradar o nosso principal cliente, o homebrewer.

“Entregamos um ótimo produto e com custo benefício para o cliente. Como opção ao inox, utilizamos o alumínio com teflon, com certificação Anvisa. Todos os produtos tem tratamento de proteção contra corrosão e são totalmente atóxicos, tudo para que o cliente possa operar com garantia e ter qualidade final no momento de produzir sua cerveja com o equipamento” diz Fábio Barreto, diretor da Brew Beer.

 

Fábio Barreto – Diretor da Brew Beer

 

Kit de receitas de estilos de cervejas de sucesso, liberadas para o cervejeiro caseiro

Outra ideia bacana da Brew Beer é o lançamento de um kit de insumos de receitas de estilos de cervejas, receitas testadas e comercializadas no mercado. Muitas delas são receitas de sucesso, criadas por mestres cervejeiros consagrados e de rótulos premiados em festivais. Tudo isso só foi possível através de parceria comercial firmada com as cervejarias.Estas receitas serão disponibilizadas para que o cervejeiro caseiro possa replicar a receita desenvolvida por um mestre cervejeiro na sua essência. Apesar deste tipo de comercialização de receitas para produção de cerveja ser muito comum nos EUA, deve ser outra novidade que agitará o mercado dos cervejeiros caseiros aqui no Brasil.

Noticias Relacionadas

Comentários

Comentários

Américo Rabelo
Publicitário e criador do Portal Love Beers

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme

Pin It on Pinterest