Piçarras ganha o SóBrejas bar

O litoral norte de Santa Catarina é um dos lugares mais procurados por turistas, seja por suas belezas naturais, praias deslumbrantes, extensa variedade gastronômica de bares e restaurantes, ou pela grande quantidade de micro-cervejarias espalhadas na região.

 

Essa virtuosa diversidade de atrativos motivaram Eduardo Henrique Luchtenberg, engenheiro civil de 25 anos, trocar Curitiba pelo litoral catarinense. O jovem partiu para Balneário Piçarras, levando na mala o sonho de ser dono do próprio negócio e a missão de tocar um bar especializado em cervejas. Reabriu em dezembro último o SóBrejas bar, point cervejeiro da cidade praiana, e como proposta, atenderá os anseios dos amantes das cervejas artesanais.

 

Eduardo Henrique Luchtenberg, proprietário do SóBrejas Bar.

 

“Comecei a pesquisar o Mercado em novembro e no outro mês estava reabrindo as portas do Sóbrejas. Queria aproveitar o máximo da temporada que estava só começando. Neste curto espaço de tempo, menos de 15 dias funcionando, o bar vem tendo bom movimento todos os dias e público cativo. A maioria dos clientes que frequentam o local, quase que 90% conhecem bem o mundo cervejeiro e sabem o que consumir. O bar já foi visitado por capixabas, grupos de Curitiba, Blumenau e de outros estados do Brasil. São apreciadores, fabricantes, proprietários de outros bares e também tem aqueles que aparecem para conhecer o bar e experimentar pela primeira vez uma cerveja mais encorpada e naturalmente estranha o paladar”, afirma Eduardo.

 

O local

A casa, localizada na entrada principal da cidade tem fachada de vidro imponente, revelando uma decoração sutil e de muito bom gosto. O bar conta também com mezanino que completa o ambiente interno, local acolhedor para se reunir com a galera. E a iluminação é outro detalhe que agrega valor ao espaço, convidando o cliente a entrar.

 

Fachada do Bar, iluminação e decoração são os destaques

 

As brejas

O cartão de visita são as quatro torneiras encravadas na parede, sendo que em cada uma, estilos diferentes são disponibilizados todos os dias na tap list do bar. Além do chopp, uma diversificada carta de cervejas em garrafas com rótulos de várias cervejarias catarinenses e de outros estados também fazem parte do portfolio da casa.

 

 

“Vamos sempre renovar os estilos e rótulos para que o nosso cliente faça uma nova experiência degustativa”, disse Eduardo.

Para comer a cozinha da casa oferece deliciosos hamburgueres artesanais, petiscos, porções quentes e tábua de frios, todos harmonizando perfeitamente com as cervejas.

Venha brindar a cultura cervejeira no SóBrejas Bar.

 

Serviço

SóBrejas Bar

Avenida Emanoel Pinto, 1951 – Sala 2 – Centro

Fone 47 99150-2617

Balneário Piçarras – Santa Catarina

@sobrejasbar

 

 

 

 

Noticias Relacionadas

Comentários

Comentários

Américo Rabelo
Publicitário e criador do Portal Love Beers

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme

Pin It on Pinterest