Cervejaria gaúcha comemora 6 anos

Com seis anos de história, a Edelbrau já conta com muitas conquistas na bagagem. Pioneira em Nova Petrópolis, nasceu de um intercâmbio de dois amigos à Europa.

A Edelbrau iniciou suas atividades em novembro 2011, produzindo a tradicional cerveja Pilsen, e com o evoluir do mercado, passou a ofertar diferentes estilos da bebida, contabilizando, hoje, nove estilos em linha.

 

Reprodução site Cervejaria Edelbrau

 

Desde o início, a divulgação da cultura de Nova Petrópolis e a qualidade do produto guiaram o negócio. A Witbier, novidade da casa, tem uma história que traduz os valores da Edelbrau. A receita é originária da Bélgica, no entanto, a versão da Edelbrau foi inspirada na simplicidade do interior de Nova Petrópolis e, especialmente, de Dona Sidônia, matriarca da família de um sócios da empresa. Além de cultivar e colaborar na colheita das frutas utilizadas na cerveja, foi homenageada com uma ilustração no rótulo da bebida.

 

Reprodução site Cervejaria Edelbrau

 

No ano de 2017,  além de lançar duas cervejas de linha, a Edelbrau participou de mais de 40 eventos cervejeiros pelo sul do país. Também comemorou o primeiro ano do Gastropub Edelbrau, já apreciado na região. Tanto trabalho é reconhecido no país inteiro e reúne inúmeros fãs da marca: só na rede social Facebook são quase 140 mil pessoas que curtem a fanpage.

 

Que venham muitos anos de conquistas e realizações!

 

(Reprodução Site Cervejaria Edelbrau)

Noticias Relacionadas

Comentários

Comentários

Américo Rabelo
Publicitário e criador do Portal Love Beers

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme

Pin It on Pinterest