Inovação aumentando as vendas

Seguramente ninguém abre mão do seu smartphone hoje em dia, seja onde for, no trabalho realizando negócios e no lazer, degustando uma boa cerveja com os amigos, o celular sempre está disponível. A interpretação deste comportamento levou o departamento de marketing da Cervejaria Leuven entender que seria uma grande oportunidade inovar na comunicação da empresa com seus clientes, e através de uma tecnologia disponível no mercado, investiu na realidade aumentada em seus rótulos, uma sacada criativa, cuja proposta é proporcionar interação virtual com o consumidor.

 

A criatividade e inovação aumentando as vendas

 

A inovação vai permitir conectar o mundo real com o virtual. Para isso é necessário ter em mãos um smartphone, apontar a câmera para um dos 3 rótulos que leva a tecnologia, e as ilustrações que eram estáticas ganham vida e movimento, interagindo com você. Os consumidores desta nova geração, vão se deparar com figuras medievais e lendárias, com traços inspirados no universo dos quadrinhos e no mundo dos games. A ideia promete ser inovadora e muito divertida!

 

Foto Nil Gonçalves

 

A realidade aumentada dos rótulos também vai exibir informações complementares sobre os produtos que não estão visíveis no rótulo. Lembrando que a tecnologia está presente nos estilos Golden Ale, Red Ale e IPA.

Gostou da ideia Então confira os rótulos nos melhores pontos de venda em todo o país. As cervejas podem ser encontradas em São Paulo, Rio, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, depois para ver os efeitos da Realidade Aumentada, o consumidor deve fazer o download do Aplicativo Cerveja Leuven AR na Google Play Store e na Apple Store até o final de dezembro, apontar o celular no rótulo e é claro, degustar o produto e se divertir.

 

Mais informações:

http://www.leuven.com.br/index.php#go=1

Noticias Relacionadas

Comentários

Comentários

Américo Rabelo
Publicitário e criador do Portal Love Beers

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme

Pin It on Pinterest